Blog do Tadeu
Palavras de esperança para nós

22. ANOMALIAS SEXUAIS

No início, Deus criou os seres vivos (plantas, animais e seres humanos). Enquanto não existia o pecado no mundo havia uma fantástica harmonia no Planeta Terra.

Conforme o relato do Gênesis, o pecado do homem no Édem trouxe maldição (anomalia) a toda criação de Deus: “…maldita é a terra por sua causa; com sofrimento você se alimentará dela todos os dias da sua vida. Ela lhe dará espinhos e ervas daninhas e você terá que alimentar-se das plantas do campo. Com o suor do seu rosto você comerá o seu pão, até que volte à terra, visto que dela foi tirado; porque você é pó, e ao pó voltará.” (Gênesis 3:17b a 19).

Assim, essa maldição pode ser percebida, por exemplo, no aparecimento de diversas anomalias, tais como, ervas daninhas, doenças e morte. Isso também alterou a inclinação do homem para a idolatria, para a delinqüência e para a imoralidade.

A imoralidade é uma anomalia sexual. Anomalia é algo anormal ou irregular (que não se atingiu o alvo – resultado desejado. É pecado. Para os animais, tratando-se de prática de sexo, O NORMAL É O SEXO PRATICADO ENTRE UM MACHO E UMA FÊMEA. Sendo seres humanos, além disso, o sexo deve ser praticado dentro do casamento (compromisso de amor e de fidelidade e de cuidado mútuos diante de Deus e dos homens).

Atualmente, a sociedade pós-moderna, com o seu sistema de valores e por influência da mídia, está pronta para defender cegamente como normais condutas imorais, tais como, adultério, prostituição, homossexualismo, etc.

Para a sociedade pós-moderna, essas condutas são classificadas como opções sexuais. Mas, para as Sagradas Escrituras isso são anomalias sexuais ou pecado:“Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos e, nem ladrões, nem avarentos, nem beberrões, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.” – I Coríntios 6:9b e 10).

A conduta dos cristãos deve ser de respeito às pessoas que possuem essas anomalias (sem submetê-las a situações vexatórias e nem discriminá-las), mas sempre divulgando que Cristo pode libertá-las, devendo fazer amizades com elas para tentar ajudá-las a ter uma vida normal (sem essa anomalia). Conforme o Projeto de Lei em discussão no Congresso Nacional, condenar a prática do homossexualismo não será crime. Crime será discriminar os homossexuais.

Curitiba 01-maio-2010

Nenhuma resposta to “22. ANOMALIAS SEXUAIS”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: